Calça de montaria

A calça montaria além de ser mega confortável, pode ser usada tanto no inverno quanto no verão e são bem parecidas com as leggings. A diferença é que as riding pants são feitas com um tecido mais grosso, que ajudam a não marcar, e possuem recortes firmes que modelam o corpo e valorizam as pernas. São modelos de cintura alta, a maioria possui zíper e fecho, e algumas têm recortes nos joelhos e nas laterais feitos com outros tipos de tecidos, como o couro ou a camurça.

como-usar-calça-montaria-melhores-looks-com-calça

O ideal para usar com esse tipo de calça são camisas e blusas mais compridas e soltinhas, para fora da calça, até a metade do quadril, pois ajudam a manter um equilíbrio no look, já que o modelo dela é bem colado. Blazers e casacos são super bem vindos para quem tem o quadril mais largo e curvas. Para as magrinhas fica mais fácil de variar o look, usando camisetas para dentro da calça com um cinto marcando a cintura.

Nos pés, além do clássico, calça + bota de montaria, é legal variar usando outros tipos de sapatos. Elas ficam bem com todos os tipos de botas e outros sapatos mais pesados, como bota de cano curto e wedges. Os mocassins, oxfords e coturnos formam um look mais alternativo, e as sapatilhas dão um toque delicado e sofisticado.

como-usar-calça-montaria-preta-e-verde

Elas são mais usadas nas cores neutras, mas também existem suas versões coloridas, que caem super bem durante o verão. Práticas e confortáveis são ideais para todo tipo de corpo e não há segredo na hora de usá-las.

Esta entrada foi publicada em calça montaria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>